Como Fiquei Mt Time sem entrar Voltei .
Porquê Não Entrava ?
Meu Pc Quebro tivemos que formata e volto com o Windows 7 eeh .
Psé , voltei amores e se eu ficar alguns dias sem entrar dnv A CULPA É DA MINHA MÃE .
fuui u.u
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
domingo, 11 de dezembro de 2011
sábado, 10 de dezembro de 2011
Promo
Entrada Triunfal da primeira promo em !! ,
Então vamos ao que interessa .
Cada Jogador em dupla ou individual devera criar um quarto mostrando as seguintes coisas :
Oque você acho do novo fãsite : MaryGyro
E Crie com sua bela e maravilhosa criatividade um monumento quem tem a ver com o MaryGyro .
Tire um Print Screen e mande para o email : Twittada_Mendes@hotmail.com
O jogador mais criativo ganhara 1 trono vip e 365 barras de ouro .
Boa Sorte a Todos ! aceitamos qualquer comentario .
Doação de Raros ?
Hooy Pessoa , Psé Hoje Tivemos Uma Doação de Raros de ? Nada Mais Nada Menos que :
e é Claro Que Veio Mts Pessoas Ele Virou O Quarto Com Mais Gyro's , Mais Por Pouco Tempo [;
Psé Então To iindo fuuii s2
Assinar:
Postagens (Atom)








