O Mais Novo FãSite do Gyro!!
sábado, 10 de dezembro de 2011
Barraco No Gyro
Infelizmente , hoje tivemos um barraco .
Oque aconteçeu : rolou um clima de ciumes entre a Bananaprata e a Sextafeira13
Ciumes de quem : PauloAway .
Horario : 19:23
Aqui teremos prints tirados na hora .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Chat
Get your own Chat Box!
Go Large!
Radio HP
Nenhum comentário:
Postar um comentário