sábado, 10 de dezembro de 2011

Barraco No Gyro

Infelizmente , hoje tivemos um barraco .
Oque aconteçeu : rolou um clima de ciumes entre a Bananaprata e a Sextafeira13
Ciumes de quem : PauloAway .





Horario : 19:23
Aqui teremos prints tirados na hora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radio HP