sábado, 10 de dezembro de 2011

Doação de Raros ?

Hooy Pessoa , Psé Hoje Tivemos Uma Doação de Raros de ? Nada Mais Nada Menos que :


Então . Eu Estive Lá Para  Dá Uma Olhada , Olha só :
e é Claro Que Veio Mts Pessoas Ele Virou O Quarto Com Mais Gyro's  , Mais Por Pouco Tempo [;
Psé Então  To iindo fuuii s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radio HP