O Mais Novo FãSite do Gyro!!
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Vooltei !
Como Fiquei Mt Time sem entrar Voltei .
Porquê Não Entrava ?
Meu Pc Quebro tivemos que formata e volto com o Windows 7 eeh .
Psé , voltei amores e se eu ficar alguns dias sem entrar dnv A CULPA É DA MINHA MÃE .
fuui u.u
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Chat
Get your own Chat Box!
Go Large!
Radio HP
Nenhum comentário:
Postar um comentário